Tramigo - The Best Selling GPS/GSM Tracker Tramigo Angola

M1 Fleet Enterprise

Tramigo M1 Fleet Enterprise Client é um avançado software M1 Fleet para PC que permite controlar vários rastreadores da série T22/T23 em um ou mais computadores conectados ao mesmo tempo. Pode servir como um software stand-alone ou como server cliente para rastreamento de frotas como sua principal característica.

M1 Fleet Enterprise é perfeito para provedores de serviços para frotas, prestadores de serviços de recuperação de veículos e para grandes frotas.

Características:

  1. Interface do usuário que permite a visualização de toda a atividade da frota em uma única janela.

  2. Arquitetura cliente-server. M1 Fleet Enterprise permite que você escolha a sua conexão ao rastrear a frota.

    a) Máquina LOCAL – refere-se a conexão stand-alone/server que necessita de um modem GSM conectado ao seu PC para poder enviar/receber comandos/relatórios.

    b) Máquina REMOTA – refere-se a conexão cliente-servidor que permite que você gerencie o monitoramento de sua frota via LAN/Rede sem fio em que você apenas se conecta ao Server a M1 Fleet Enterprise (Modem GSM não é necessário).

  3. Suporte para vários modems para lidar com frotas maiores. Com o Message Server, pode-se instalar vários modems para lidar com o tráfego de SMS de e para os dispositivos.

  4. Opção de Mapas. Os usuários podem optar por visualizar mapas, imagens de satélite ou ambos através dos seguintes servers de mapas:
    → Open Street Map
    → Open Street OSM
    → Google Maps
    → Mapas de satélite do Google
    → Google Maps híbridos
    → OVI Maps

  5. Suporta cache de mapas que podem ser usados quando "offline". Se a conexão Internet não é confiável, os mapas são armazenados em cache ao navegar pelo mapa. Pode-se também optar por armazenar em cache tudo em uma área específica do mapa e carregá-lo no aplicativo, mesmo se perder conexão com a Internet.

  6. Gestão de mensagens. Todos os comandos enviados e qualquer tipo de mensagens recebidas podem ser revistos e verificados a partir de Caixa de saída e M1 Message Server.

  7. Processamento mais rápido de mensagens. O processamento das mensagens é feita no server. Mesmo se o usuário não estiver logado ao cliente, o servidor de mensagens ainda irá processar mensagens do modem.

  8. Exportação de dados mais rápida. Maior velocidade para exportar dados para fora do aplicativo para formatos XLSX (Excel) e ou CSV.

  9. Live Tracking. Ao pressionar um botão, você pode traçar o local dos Tramigos selecionados no mapa. O mapa é atualizado à medida que novos relatórios de localização são recebidos. Podem ser vistos em múltiplas janelas especificando um Tramigo por janela.

  10. Breadcrumb trail apresenta dados claros e precisos. Veja os lugares que seu Tramigo percorreu durante uma ou várias viagens ao longo de um dia, semana ou mês. Esse recurso inclui detalhes como por exemplo os pontos entre o início e o fim de uma viagem.

  11. Fácil de procurar por relatórios de localização antigos. Fácil de recuperar relatórios de localização antigos e monitorar veículos "alertados".

Maiores informações

Para saber mais sobre M1 Fleet Enterprise entre em contato ou envie sua pergunta para nosso departamento de vendas.